Conecte-se ao VJT

Convidamos você a ler o texto abaixo, ou assistir ao vídeo com o áudio do mesmo, para que conheça um pouco da nossa história e do nosso propósito de existência.
Agradecemos sua visita
Equipe VJT

Uma breve História

E ai, VJT? ou se preferir, simplesmente .. Vamos Jogar Tênis?

Quantas historias podem ser contadas após essa simples frase, que precede uma das mais fascinantes experiencias humanas, "disfarçada" de apenas a pratica de mais um esporte.

É provável que você que está lendo esse texto, já tenha empunhado uma raquete de tênis, portanto, creio que possa partir dessa premissa para tentar explicar um pouco da história desse sonho "realizando", chamado "VJT".

Em resumo, Gustavo Kuerten, Guga, 1997 campeão de Rolang Garros, paixão a primeira lágrima de emoção e alegria, sem entender muito bem porque, acho que como a maioria dos brasileiros, e dali pra frente, só aumentou, virou amor eterno ao esporte tênis, e gratidão eterna ao Guga, ao Larri Passos, seu mestre e mentor, e a todos que os antecederam e estimularam.

O 1o. insigth que deu origem a VJT foi quando viajava muito pela empresa, e as partidas em minha cidade já não eram suficientes para acalmar a vontade de jogar, pensei em criar um site onde os tenistas se cadastravam e enviavam convites antes de sair de viagem, para tenistas da cidade destino, no objetivo de já chegar com uma partida agendada. Conseguem imaginar o grau de paixão e dependência pelo jogo de tênis?

E desse insigth, nasceu uma amizade entre eu, o criador/idealizador, com o apoiador/desenvolvedor dessa ideia, que após muitas versões, novas amizades, idéias evolutivas para um ambiente de competição (VJT Ranking), a desilusão temporária do projeto e agora, a retomada do mesmo com um novo insigth, que de "novo" não tem muita coisa, pois volta na verdade para a essência inicial do 1o. Insigth, porém com uma visão ainda mais humanizada e sensível, convidando a todos para se tornarem o que na verdade já são: Colecionadores de Conexões.

Conexões que se iniciam com uma partida, que por sua vez fazem nos conectarmos com um objeto "estranho" que prolonga nosso braço e nossa mão mais habilidosa, e magicamente ativa e estimula todo nosso corpo físico para buscar conexões incrivelmente rápidas e poderosas, a outro corpo "estranho", bem menor, mas perfeitamente redondo e da cor do sol, que quando em movimento e sintonia, invadem nossas conexões mentais buscando as melhores escolhas de golpes, jogadas, etc., que culminam nas conexões emocionais de êxtase, tensão, medo, euforia, raiva, alegria, tristeza, etc., e terminam na conexão de um aperto de mãos ao final da partida (ou simples olhar e aceno com a cabeça, ao menos durante a pandemia global no ano de 2020), sempre com dois vencedores levando-se em conta o total de conexões realizadas por ambos até ali.

Mas para na verdade apenas iniciar a conexão mais importante, de dois seres humanos, conectados por uma paixão em comum e que quase sempre reverbéra em outras tantas conexões a partir da primeira. 

Seja muito bem-vindo(a) a VJT, nosso Clube Exclusivo de Tenistas Conectados. E por que não dizer, ao seu novo "álbum de figurinhas" virtualmente reais, simplesmente com os(as) tenistas mais importantes do planeta da bolinha amarela: Você e seus amigos(as) do seu clube, da sua cidade e das cidades vizinhas, de outros estados, de todo o Brasil, e de todo o mundo.  

E ai, Vamos Jogar Tenis?

Vamos Jogar Tênis?

Primeira Conexão VJT

Não perca nada, porque você está em movimento. Permaneça conectado.

Clientes

Nossos Incentivadores

A VJT oferece tudo o que você precisa para gerenciar negócios, criar ótimas coisas e alcançar seus objetivos.